sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Dingou Bel... acabou o papel

Fala galera!!!

To sumido é verdade, to com uns problemas aqui acreditem ou não meu notebook está no Espirito Santo Amém. Mais pelomenos arrumei um jeito de postar algo aqui ainda em 2010, alias hoje é verspera de Natal... aaaaaaaa o Natal, epoca em que todos nos ficamos solidarios, todo mundo abraça todo mundo e fala aquela tipica frase: "Feliz Natal e um prospero ano novo" eu odeio isso mais tudo bem...
Mais vamos falar de Natal.
Como a necessidade que alguns crentes tem de "DIABOLIZAR" o Natal...O Natal é uma palavra que originalmente vem do Latin que significa "natalis" ou "nascimento".No natal é celebrado o nascimento de Cristo Jesus no dia 25 de Dezembro, de fato Jesus não nasceu nesse dia e não há por certo até hoje uma prova do dia exato do nascimento de Cristo pórem há indicios que ele tenha nascido provavelmente no mês de setembro final de Agosto biblicamente falando. Ao contrario do que muita gente até pastores  dizem por ai o Natal não é uma festa pagã, e sim de origem Cristã no seculo IV pela igreja catolica romona (a qual todos nos um dia fomos pertencentes)
Muita gente diz por ai que é errado si comemorar o Natal por 500 motivos diferentes e blá blá blá.
Mais eu discordo pois acho sim necessário comemorar o nascimento de Cristo mesmo que não sendo na data exata e até mesmo porque é no natal em que as pessoas ficam mais sensisveis e carentes de Cristo.
E si por isso eu vou ter mais possibilidades de levar pessoa a Cristo é isso que eu vou fazer...
Eu não sou do tipo de crente e condeno (em amor) aqueles que tentam colocar o mundo dentro da igreja como o argumento que nos temos que usar disso para alcançar as pessoas do mundo ex: colocar musicas estilo balada para alcançar quem gosta de balada, acho isso errado!
Porem eu acho sim que devemos usar de estrategias que nos aproximem do mundo mais mostrando que nada que o mundo oferece pode ser melhor do que oque nos temos a oferecer.

kkkkk muito comedia esse video... apesar de eu ja saber que tem gente que num vai gostar por estar fazendo uma satira com Jesus, mandando e-mail pra mim como anonimos falando que esse blog não é de crente... mesmo com o Schwarzenegger (<<< sim eu pesquisei no google pra escrever) protegendo Jesus como sua singela shotgum calibre 12, a imagem da sua entrega voluntaria de querer morrer livremente por nos pecadores é mostrada em todo o video, e mesmo em meio a satira de alguma forma a mensagem é passada, e quantas vezes nos esquecemos desse sacrificio e lembrar que um dia o propio Deus morreu para que sobre mim não caia a morte eterna, falar isso sempre será a melhor estrategia que nos crentes podemos ter, sem precisar arrumar briga com aqueles irmãozinhos mala sem alça que toda igreja tem que não gosta de guitarra na igreja, nem de bateria, não importa o metodo, Deus nos da ferramentas vamos aprender a usa-las da melhor maneira possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário